1

Maratona de Estilos : Boho Chic

Hoy Flores :3
O estilo escolhido é o Boho Chic que eu simplesmente adoro esse estilo. O estilo Boho nada mais é do que uma junção de punk, étnico, romântico, folk, indie, hippie, e vintage. Ele é um estilo bem despojado, confortável e informal, com várias estampas uma em cima da outra. Várias famosas já aderiram ao estilo Boho, vamos conferir alguns looks ?
Como podemos ver, os elementos do estilo Boho são: franjas (bolsas, roupas, botas), botas (estilo country, cano curto, coturno), estampas (muitas estampas, principalmente étnicas), saias longas, peças largas e com transparência, chapéis floppy, kimonos estilo boho, peças feitas em crôche, headbands, turbantes, lenços, penas, shorts jeans, sandálias, rasteirinhas, calças largas, óculos redondo, peças em renda, vestidos longos e largos, peças estilo country, cintos, peças com pedrarias.

Alguns acessórios:
Os acessórios do estilo são bem chamativos e em várias quantidades e variedades: muitos anéis, muitos colares, colares longos, colares curtos, brincos grandes, muuitas pulseiras, acessórios com bastante pedrarias, tiaras de flores, tachas, e peças artesanais.
Quanto mais natural seu cabelo ficar, melhor. A melhor opção de cabelo para o estilo é os cachos lonos e  naturais, que fazem lembrar a praia.

Bom, isso foi um pouco sobre o estilo Boho, se tiver alguma sugestão para o próximo estilo, escreva nos comentários. Beijão.

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo! Me apaixonei por esse estilo.

    http://elapensatambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página