0

Anos 70- Boogie Oogie


Oi Dolls!
Estou muito feliz por começar a postar aqui, então espero que gostem de mim *-*
Me chamo Carol, tenho 15 anos e minha doll é a Carollinyy.
Boom, uma novela que vem arrasando em seus looks e trazendo as tendências anos 70 à moda atual é a Boogie Oogie!
Os anos 70, mais conhecidos como a "era disco" foi um marco na história da moda, estrelando o hippie romântico com as calças boca de sino, os conjuntinhos com shorts e calças cintura alta e maiôs. Resolvi trazer para vocês alguns looks inspirados nas principais personagens dessa novela que vem dando oque falar! 
Dica: Anos70 disco faz muito sucesso em festas à fantasia.

Sandra
Possui o estilo hippie, têm o estilo descolado e despojado, dando preferência a cores claras.

Daniele
É a jovem que possui referência a Madonna dos anos 80, com o estilo Punk/Rock.

Bianca
É a tradicional garota da era disco, adora moda e está sempre com o look mais moderno e colorido.


Então está ai os looks para você se inspirar e lembre-se: Os anos 70 estão voltando baby!
Beijos da Carol ;*




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página